Space Marauders
O projeto ao estilho River Raid, com uma base, para um jogo de estratégia em tempo real que combina elementos de construção de base, defesa e ataque. Com o objetivo de testar adwares e micro transação.
Pretendo desenterrar uma ideia minha, a muito enterrada. A ideia é que você é um pirata espacial que se esconde em um asteroide grande, onde monta sua cidade pirata, e sai de lá para fazer saques! o setor do espaço onde o asteroide está controla uma vasta opção de defesa, bem como um aparato de atração de asteroides para fazer uma barreira, droids de defesa, magia profana para chamar deuses antigos do espaço.. assim mora a lógica do negócio: se for atacado por outro jogador, ele terá que enfrentar as armadilhas que eu montei, se eu invadir o setor de outro jogador querendo roubar eu terei que enfrentar as defesas dele! assim teremos fases customizadas por casa jogador.
A ideia se expande quando se pensa em single player, mas enfim, não acho uma ideia ruim. Esse pode ser um projeto que morra rápido, mas pode ser que sobreviva, vamos aos testes. Não vou nem fazer o post em inglês por causa disso.
Estarei realizado posts dessa experiência. Pretendo seguir essa sequência:
- Infra básica – Cena de loading funcionando (V0.101)
- Infra básica -Login google, facebook, e outra porcaria qualquer que facilite o usuário logar e eu ter controle de usuário (V0.102)
- Infra básica – loja (V0.103)
- Infra básica – Unity Adware (V0.104)
- Jogo – movimentação com teclado e mobile (dentro da tela) (V0.105)
- jogo – Movimentação da tela no mapa (V0.106)
- jogo – tiro (V0.107)
- jogo – asteroides e mecânica de destruição (V0.108)
- jogo – morte e continue assistindo vídeo (V0.109)
tá, se eu matar a infra básica eu faço a logo, putz como é difícil não queimar etapas…