Samurai Dawn
Samurai Dawn foi um projeto de jogo plataforma em 3D concedido na Victory Island Studios e não foi concluído por questões orçamentárias e de mão de obra, mas que gerou muito conteúdo de arte.
História
Existe um mundo onde duas facções controlam tudo, a SCIENCE, a facção focada na ciência que em grande parte é ateia, dirigem seus estudos e trabalhos para o descobrimento de inovações em todas as áreas, e a SPIRIT, a facção focada nos estudos do espírito e suas inúmeras formas, utilizam o conhecimento para melhorar as virtudes humanas mas nunca se desapegando dos conhecimentos divinos.
As facções convivem, mas não tão harmônicas.
Ito Okami pertence a facção SCIENCE, porém não é completamente cético. Acontecimentos recentes destroem sua vida, família e o faz descobrir que as facções tem culpa e ao mesmo tempo ele descobre que faz parte de algo maior, e precisa das facções.
Roteiro e História: Victor Bruno Alexander Rosetti de Quiroz
Gestão de Arte: Thiago Zamborlini Fraga
Arte conceito: Joel Welber
Modelagem 3D: Gustavo Nobre Wotikoski, Roger Messias de Almeida, Thiago Zamborlini Fraga