Hecate
Hecate é um shoot n’ up cartoon e frenético.
A proposta inicial deste projeto, era a de desenvolver um jogo plataforma mas, com o passar do tempo, viu-se a possibilidade de usar um framework de beat n’ up para tal. O Projeto então se tornou um shoot n’ up de uma gata dedicada a uma família que, ao ver que os donos estão dando uma saída rápida de casa, torna-se responsável pelo local, e nesse momento a casa é invadida por alienígenas e ela tem que defender com todas as suas armas escondidas pela casa.
Com piadas escondidas, ou muito explicitas, de referencia a SCI FI (filmes e jogos) e muita referencia a situações engraçadas de quem tem um gato em casa, Hecate promete ser um jogo “maneiro” de se jogar e rir. Um jogo no qual os personagens e cenários de forma geral, são baseados em elementos reais presentes na vida dos gatos e seus donos, só que em um grande desenho animado.
História
Os donos da casa, representados por pernas abaixo do joelho, deixam o apartamento dizendo, como forma de brincadeira, que a gata cuide da segurança da casa, e como todo gato, a única resposta da personagem é um olhar significante de “ tô nem ai pra vocês” enquanto volta a dormir despreocupadamente.
Após a saída dos donos e a porta ser fechada, Hecate verifica se está realmente sozinha, olhando para os dois lados, de repente ouve um barulho que a deixa em alerta de gato!
Uma nave extraterrestre aparece na varanda, despejando pelos alto falantes a notável fala: “Rendam-se terráquios, ou sofrerão a escravidão eterna e aniquilação total !!! kkkkkkkkkk”.
Hecatemuda para o modo combate, usam sua melhor expressão de maníaca predadora, e correm para um canto da casa onde fica a caixa de areia e pega sua arma de estimação e finalizam com a fala simplesmente clichê “Venham malditos… façam meu dia… UHAHHAHAHA”.